Seguro p/ todos os modelos de Motos
Documentação atrasadaXSeguro de Moto? Da problema

Documentação atrasadaXSeguro de Moto? Da problema

Olá amantes das motocas em geral, uma pergunta que geralmente todo usuário faz, caso a documentação da minha moto esteja atrasada, da problema na hora de contratar o serviço e pior, na hora de receber o prêmio pode dar zica?

Bem pra começar esse papo para que você possa dar entrada no seguro é necessário que a documentação da motocicleta esteja padrão ou seja em dias certo, bem como também a seguradora deve em até quinze dias contados para a analise de sua proposta dar o parecer favorável, mesmo com tudo isso, ela podem sim por direito rejeitar o sua proposta.

 ➡ As seguradoras geralmente evitam propostas como:

>>documentação da moto atrasada 

          >>Divergências na hora de fazer a vistoria da moto: moto não é a contratada, muitas avarias, modificações como descarga alterada, motor alterado, muito tuning e etc

          >>Usuário possui já antecedentes de infrações e sinistros

          >>Debito: o segurado possui placenciana na praça, a consulta no Serasa

é feita na hora.

 

Quando a cotação de seguro é negada pela seguradora contratada, o cliente é notificado por telefone e por e-mail também, mesmo assim após a recusa do serviço pela seguradora o contratante ainda possui dois dias de cobertura a contar da data da recusa.

O reembolso do valor pago é quitado ao contratante em até dez dias a contar da data de recusa.  Mas as recusas por falta de pagamento e falta de vistoria prévia são automáticas e imediatas.

Caso você venha se acidentar e sua moto estiver atrasada, vai ser problema para resgatar o seu prêmio,portanto, para que tenha cobertura do seguro a documentação precisa estar em dia. Pague seu ipva e eventuais multas, deixe sua moto em dia para caso aconteça o pior, você não ser pego de surpresa.

Documentação atrasadaXSeguro de Moto? Da problema
5 (100%) 3 votes
(Visited 105 times, 1 visits today)

Marcos Paulo Vilela

Ola meu nome é Marcos Paulo, Blogueiro, Consultor Comercial e empreendedor digital independente, busco compartilhar coisas boas, e multiplicar bonanças em geral; família é minha paixão, trabalho é minha firmeza, amigos meu sorriso e Deus meu galardão...

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: