Seguro p/ todos os modelos de Motos
Seguro de moto cobre roubo SIM! Saiba como

Seguro de moto cobre roubo SIM! Saiba como

 

Muita gente deixa de contratar um seguro de moto por falta de conhecimento e de como a coisa roda nesse seguimento, para esclarecer esse assunto vamos ler este artigo para você que deseja saber se um seguro de moto cobre roubo e como o processo todo funciona.

Qualquer dúvida a respeito, ou qualquer outra situação, deixe o seu comentário abaixo.

 ➡ Seguro de moto e seguro de carro são a mesma coisa?

Quase isso, ambos as duas modalidades são intituladas como se fosse um seguro veicular, e a funcionalidade acontece igual, tipo; você tem a opção de contratar diversas coberturas entre si, como incêndio, roubo, furto, colisão, danos a terceiros, etc, mais abaixo você vai compreender mais coisas.

O x da questão é que nem todas as seguradoras trabalham com seguro total para motocicletas, ou seja, o seguro que compreende as cobertura mais solicitadas como, colisão, roubo, furto, incêndio etc entendeu.

 ➡ E se eu quiser contratar somente uma cobertura para roubo e furto, eu posso?

Geralmente um seguro total fica mais caro, assim muita gente procura cotar somente o seguro contra roubo/furto, com o intuito de economizar mais, assim o usuário contrata somente a cobertura de roubo e furto e abre mão de de outras coberturas como colisão e danos a terceiros.

Meu blog trabalha com o seguro de roubo/furto da Suhai

. Além de contar o melhor preço do mercado, e com uma ampla cobertura de modelos e marcas e assistência 24h para a moto.

 💡 Qual a diferença entre seguro completo(total) e seguro somente contra roubo?

Cobertura Total:

A cobertura total ou compreensiva como muitos dizem, é que o nome em si para o plano já diz: compreensiva todos os riscos básicos de um veiculo como: incêndio, raio, explosão, roubo, furto e colisão.

Cobertura simplificada

Quando o cliente(segurado) contrata só um seguro contra roubo e furto ele esta optando somente por adquirir um seguro simplificado. A dimensão desse tipo cobertura varia para cada seguradora: umas trabalham só com roubo e furto, outras só pra roubo, outras só com furto e colisão após recuperação do veículo, e outras ainda para roubo, furto e incêndio e assim vai.

No caso da nossa parceira Suhai, que é a a melhor seguradora do segmento somente de roubo e furto, a cobertura é para ambos os casos, que no caso de roubo é com recuperação da motocicleta, e feita avaliação das avarias no veiculo.

Caso o teu orçamento atingir 75% do valor da motocicleta na Tabela FIPE, a seguradora então custeia a indenização completa, mas lembrando que não há cobertura para o conserto da moto.

Esclarecidos agora, aproveite e faça a sua cotação contra roubo clicando no botão agora!

Seguro de moto cobre roubo SIM! Saiba como
4.3 (85%) 4 votes
(Visited 307 times, 8 visits today)

Marcos Paulo Vilela

Ola meu nome é Marcos Paulo, Blogueiro, Consultor Comercial e empreendedor digital independente, busco compartilhar coisas boas, e multiplicar bonanças em geral; família é minha paixão, trabalho é minha firmeza, amigos meu sorriso e Deus meu galardão...

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: