Seguro de moto cobre roubo SIM! Saiba como

 

 

Muita gente deixa de contratar um seguro de moto por falta de conhecimento e de como a coisa roda nesse seguimento, para esclarecer esse assunto vamos ler este artigo para você que deseja saber se um seguro de moto cobre roubo e como o processo todo funciona.

Qualquer dúvida a respeito, ou qualquer outra situação, deixe o seu comentário abaixo.

 ➡ Seguro de moto e seguro de carro são a mesma coisa?

Quase isso, ambos as duas modalidades são intituladas como se fosse um seguro veicular, e a funcionalidade acontece igual, tipo; você tem a opção de contratar diversas coberturas entre si, como incêndio, roubo, furto, colisão, danos a terceiros, etc, mais abaixo você vai compreender mais coisas.

O x da questão é que nem todas as seguradoras trabalham com seguro total para motocicletas, ou seja, o seguro que compreende as cobertura mais solicitadas como, colisão, roubo, furto, incêndio etc entendeu.

 ➡ E se eu quiser contratar somente uma cobertura para roubo e furto, eu posso?

Geralmente um seguro total fica mais caro, assim muita gente procura cotar somente o seguro contra roubo/furto, com o intuito de economizar mais, assim o usuário contrata somente a cobertura de roubo e furto e abre mão de de outras coberturas como colisão e danos a terceiros.

Meu blog trabalha com o seguro de roubo/furto da Suhai

. Além de contar o melhor preço do mercado, e com uma ampla cobertura de modelos e marcas e assistência 24h para a moto.

 💡 Qual a diferença entre seguro completo(total) e seguro somente contra roubo?

Cobertura Total:

A cobertura total ou compreensiva como muitos dizem, é que o nome em si para o plano já diz: compreensiva todos os riscos básicos de um veiculo como: incêndio, raio, explosão, roubo, furto e colisão.

Cobertura simplificada

Quando o cliente(segurado) contrata só um seguro contra roubo e furto ele esta optando somente por adquirir um seguro simplificado. A dimensão desse tipo cobertura varia para cada seguradora: umas trabalham só com roubo e furto, outras só pra roubo, outras só com furto e colisão após recuperação do veículo, e outras ainda para roubo, furto e incêndio e assim vai.

No caso da nossa parceira Suhai, que é a a melhor seguradora do segmento somente de roubo e furto, a cobertura é para ambos os casos, que no caso de roubo é com recuperação da motocicleta, e feita avaliação das avarias no veiculo.

Caso o teu orçamento atingir 75% do valor da motocicleta na Tabela FIPE, a seguradora então custeia a indenização completa, mas lembrando que não há cobertura para o conserto da moto.

Esclarecidos agora, aproveite e faça a sua cotação contra roubo clicando no botão agora!

Dê seu voto nesse artigo´!
(Visited 46 times, 1 visits today)

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top  blogs