Dicas sobre Seguro DPVAT-Fique ligado!

Ei seja bem vindo ao blog seguroduasrodas.com, precisa de dicas sobre o Seguro DPVAT, tá no lugar certo então vamos começar pelas coberturas.

Elas são reembolso de despesas médicas, invalidez permanente e morte, mas fique atento o seguro indeniza somente pessoas motoristas passageiros e pedestre, amassados no carro ou qualquer outro prejuízo material não tem cobertura.

Para ter direito à indenização duas situações devem ocorrer: o envolvimento em um acidente de trânsito e o enquadramento em uma das nossas três coberturas.

Outra dica para você ficar experto

Não acredite em promessas, se alguém disser que você só vai receber se contratar alguém desconfie, é furada com certeza, vira e mexe aparece gente se aproveitando das vítimas de acidentes de trânsito querendo ficar com uma parte da indenização do Seguro DPVAT.

Outra furada é seguir o conselho de pedir indenização na justiça, sabia que pode demorar anos para receber dessa forma, a boa é dar entrada pelos pontos de atendimento autorizados do Seguro DPVAT, se houver cobertura e a documentação estiver completinha a indenização sai em até dias.

Esta dica é quente Anote aí:

Para pedir a indenização do DPVAT é indispensável apresentar o registro de ocorrência ou B.O que é aquele registro de acidente emitido pelo órgão policial competente. Fique ligado no prazo para morte e reembolso de despesas médicas, o prazo é de três anos a contar da data do acidente e na cobertura por invalidez permanente o prazo é de três anos a contar da data da ciência da invalidez permanente da vítima.

Para evitar imprevistos ao pedir indenização leve todos os documentos necessários, com bastante atenção a autorização de pagamento, leve um extrato ou um cartão do banco para fazer a conferência, isto é bem importante porque um único erro gera uma pendência e um novo prazo para pagamento sem conta no banco.

Gostou do nosso artigo, ele lhe foi útil, então compartilhe, e ajude um amigo que tem dúvidas sobre o serviço!

Marcos Vilela!

Dicas sobre Seguro DPVAT-Fique ligado!
4.6 (91.43%) 7 votes
(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *