Seguro Moto Fazer 250 2018/Ficha Técnica

 💡 Faça a cotação do teu Seguro de moto Fazer 250 Yamaha 2018 – com o melhor preço do mercado hoje e economize até 80% de desconto!

A nova Yamaha Fazer 250 2018 sai por 14 mil novecentos e noventa reais em 2018, a moto chega com abs de série e vem com tudo para brigar com a Honda CB Twister, a Yamaha Fazer já foi lançada o modelo recebeu as maiores mudanças desde a sua chegada ao mercado brasileiro em 2005.

O objetivo do modelo é claro brigar com Honda CB Twister, para isso a moto mudou praticamente por completo o visua, suspensões e chassis são completamente novos e apenas o motor foi reaproveitado mesmo assim ele passou por alterações na injeção eletrônica e no escapamento e fez sua potência subir para cavalos de potência, 0,6 cavalos a mais que a geração anterior mas a principal aposta da Fazer está no freio abs de série algo que a Twister tem somente opcional.

Em versão única a moto da Yamaha vem com um preço intermediário entre a CB Twister sem abs que custa 14 mil e cem e a CB Twister com abs por 15.650 tornando um modelo interessante no custo benefício uma nova aposta da marca é dar quatro anos de garantia para Fazer 250 algo inédito no seguimento, antiga presença constante entre as dez motos mais vendidas do país.

A Fazer 250 veio perdendo espaço nos últimos tempos em parte devido à falta de grandes novidades no modelo e também pelos avanços da CB Twister que já trouxe abs antes da sua rival, vale lembrar que até 2019 todas as motos novas no brasil terão de possuir freios abs ou cbs de série, agora a Fazer 250 é um modelo mais globalizado o projeto foi tocado conjuntamente com as equipes da marca no brasil, japão e índia, isso explica a nova cara para a moto com um estilo mais arrojado e que mostra toques bem indiano principalmente da carenagem do farol estilizado.

No entanto o peso do brasileiro no projeto deixou a moto sóbria e sem exagero, na verdade ela ficou bem encorpada parecendo um modelo de maior cilindrada, as cores para o mercado brasileiro são azul branco, preto e vermelho enquanto na índia existem combinações com cores mais chocantes, na realidade ficou a versão abrasileirada da Fazer que é vendida na Índia.

O modelo continua sendo montado em manaus e parte da produção é no brasil mas muitos componentes vêm da índia como chassi e também do japão principalmente a parte eletrônica uma coisa que poderia ser sutil mas fez toda a diferença na nova Fazer é a ergonomia com o guidão mais alto e pedaleiras mais recuadas o motociclista fica mais encaixado no modelo, os braços ficam bem relaxados e eu imagino que mesmo após três horas de viagem não haverá sinal de cansaço excessivo o novo assento em dois níveis também ajudam a encontrar o posicionamento correto e as pernas ficam bem acomodados ao redor do tanque.

Os espelhos retrovisores da moto ficaram com design bem mais moderno e menores isso gerou um pouco de dificuldade de visualização levando um tempo para se acostumar com ele com o novo chassi as suspensões também mudaram estão mais durinhas mas sem comprometer o conforto uma alteração no ângulo de inclinação da suspensão dianteira que ficou mais fechado deixou à frente da moto muito ágil facilitando a troca de direção mais rápida.

 

O painel também mudou apesar de lembrar bastante o antigo, está posicionado mais alto o que ajuda a visualização e possui um sistema anti reflexo ele é de LED que também se encontra no farol e na lanterna apesar de manter a base do motor anterior a Fazer 250 ficou mais espertinha o ajuste da injeção mudou e admissão do ar para o motor está maior ou seja mais ar entrando, mais potência isso somado ao escapamento novo deu 0,6 cavalos a mais na moto, pode até não parecer muito mas na prática a moto ficou um pouco mais espertinha.

Outra melhora foi nos engates do câmbio um problema em gerações passadas da Fazer 250 que agora estão bem mais macios mas continua sendo apenas de cinco marchas elas estão bem escalonada porém a cb twister tem um câmbio de seis marchas pode ser uma vantagem em matéria de economia, como um todo o motor está com um comportamento mais liso e menos ruidoso porém o escapamento ganhou um som mais grave empolgante, segundo alguns sites que fizeram um teste na moto ela também não perdeu força em subidas o que nos leva a crer que a Fazer é uma boa opção para viagens também claro que as marcas possuem todo um cronograma correto para entregar o produto de uma maneira segura os consumidores mas a sensação que fica é; sera que ela não deveria ter chegado antes?

 ➡ Ficha Técnica Fazer 250 Yamaha

Segue abaixo especificações técnicas da Fazer 250:

  • O motor BlueFlex com 1 cilindro e 2 (duas) válvulas e 4 tempos, SOHC;
  • Com 249,49 cc;
  • Potências entre 20,7 cv (G) e 20,9 (E) a 8000 rpm;
  • Torque com 2,09 (G) kgf.m e 2,10 (E) com 6.500 rpm;
  • 5 velocidades;
  • Injeção eletrônica;
  • Partida elétrica;
  • Freios hidráulicos.
  • Capacidade de combustível: 18,5 litros;
  • Comprimento 2.065 mm;
  • Largura 745 mm;
  • Altura: 1.075 mm;
  • Entre eixos: 1.360 mm;
  • Peso: 153 kg.

Seguro Tenere 250cc

 ➡ Assistência 24 horas no seu seguro Fazer Yamaha!

Fazer 250 2018

Chaveiro: no caso de impossibilidade, perda ou esquecimento da chave no interior do veículo, enviaremos um chaveiro para abri-lo.

Guincho/Reboque: Em consequência de pane ou avaria/acidente, que seja impossível ser reparada no local, a Central de Assistência providenciará o reboque do seu veículo para a oficina mais próxima da região.

Troca de pneus: em caso de pneu furado, providenciaremos o deslocamento de um prestador que irá lhe ajudar na troca do pneu, e em caso de impossibilidade deste serviço, irá providenciar o reboque do veículo para a oficina mais próxima da região.

Transporte domiciliar: em caso de roubo ou furto do veículo, providenciaremos o transporte do motorista e de seus ocupantes até o local de escolha do cliente.

 ➡ O que você pode esperar dos nossos serviços
  • Indenização ( até 100% da tabela FIPE ou valor contratado) em caso de furto ou roubo
  • Empresa regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão do governo responsável pelo controle e fiscalização de seguro no país.
  • Melhor custo beneficio do mercado; aqui seu dinheiro vale mais. Oferecemos até 80% de economia em relação ao custo de um seguro tradicional na opção de contratação apenas da essencial cobertura, ou seja, furto e roubo.
  • Sem franquia; Para nossa cobertura essencial de furto e roubo, não há cobrança de franquia num eventual sinistro.
  • Análise de perfil simplificada
  • Sem burocracia
  • Assistência 24h
  • Central 24h para atendimento (Chaveiro, Guincho, Troca de Pneus, Transporte domiciliar)

>>Para entrar em contato com um de nossos corretores e adquirir o seu seguro moto Fazer 250 2018, clique no botão e saiba mais!

Seguro Moto Fazer 250 2018/Ficha Técnica
3.4 (68%) 5 votes
(Visited 130 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *