Seguro para Bicicleta BH/MG-Cotação

A maior empresa de monitoramento de veículos via satélite do Brasil.

 💡 Contrate Seguro Bicicleta Belo Horizonte!

Há muito a ser dito sobre andar de bicicleta; é barato, é saudável e é uma maneira ecologicamente correta de viajar, especialmente em nossas cidades movimentadas.

Mas, infelizmente, andar de bicicleta também pode deixar você à mercê de ladrões e em perigo de acidentes na estrada.

Isso é muita frustração e inconveniência, mas também é uma quantia enorme de dinheiro – uma bicicleta push decente não é barata, para não mencionar as cobranças de responsabilidade pública e as taxas legais se você for pego em uma colisão de tráfego com terceiros .

Então, se você quer comprar uma apólice de seguro de bicicleta separada ou adicionar cobertura de bicicleta para seu seguro de casa , faz sentido ter algum tipo de cobertura no lugar.

Você pode segurar uma bicicleta?

Sim. Você pode cobrar bicicletas em um seguro seguro, mas você também pode comprar uma política separada e específica que oferece proteção sob medida para sua rotina de ciclismo e bicicleta, apenas certifique-se que você não está mais seguro com duas políticas.  

O melhor seguro de bicicletas oferecerá alguma forma de proteção para todas as eventualidades que os ciclistas enfrentam na estrada.

Uma política abrangente pode incluir:

  • Danos acidentais
  • Colisões
  • Danos criminais e roubo
  • Proteção para seus acessórios de ciclismo, capacetes e roupas
  • Os custos de contratar uma bicicleta de substituição (embora, pode haver um limite estipulado pela seguradora)

Quanto custa o seguro de bicicleta?

Sua cotação de seguro de bicicleta será calculada com base em suas circunstâncias específicas e leva em consideração o tipo de bicicleta que você dirige.

Bicicletas de montanha, bicicletas de rua, bicicletas de impulso, bicicletas de estrada, bicicletas dobráveis, bicicletas híbridas e elétricas são geralmente cobertas.

Se você está andando de bicicleta com um garfo com lâminas de carbono e uma estrutura extra leve, além de um guidão exclusivo, sem mencionar um selim precisamente moldado, moldado para o seu conforto, pode ter custado a você um braço e uma perna a mais que um Raleigh logo depois da linha de produção.

Não tenha medo, você pode obter um seguro que especifica as especificações exclusivas da sua bicicleta, e se você precisar fazer uma reclamação, isso refletirá o verdadeiro valor da bicicleta.

Apenas certifique-se de que sua seguradora esteja ciente de quaisquer mods ou maravilhas adicionais antes de assinar na linha pontilhada.

Como proteger sua bicicleta em casa

Embora o seguro de bicicletas o proteja caso um ladrão atinja, é óbvio que é melhor evitá-lo em primeiro lugar.

Isso vai poupar tempo, esforço e até mesmo dor de cabeça se você estiver conectado à sua bicicleta.

Ele também irá impedir que você tenha que fazer uma reivindicação em seu seguro de bicicleta ou apólice de seguro de casa, que ajudará a manter seus prémios futuros para baixo.

Em casa, mantenha sua bicicleta em um galpão seguro ou na garagem e lembre-se de mantê-la trancada. Se você puder, proteja sua bicicleta em algo imóvel, ou até mesmo encaixe uma trava de âncora para segurança extra.

Faça o que fizer, mantenha sua bicicleta longe da vista do público, especialmente se for um modelo particularmente desejável. Alguns ladrões de bicicleta são oportunistas, mas alguns são especialistas, portanto, mantenha suas rodas fora de vista.

Como proteger sua bicicleta na rua

Os desafios de proteger sua bicicleta quando você está fora são muito diferentes e você nunca pode ser 100% seguro.

Faça um seguro adequado, estendendo o seguro do seu conteúdo residencial ou através de uma apólice separada … Faça isso no momento da compra da bicicleta, caso contrário você não poderá

Nunca deixe sua bicicleta sozinha ‘nem que seja penas por um minuto’ enquanto você entra em uma loja – é quando os ladrões oportunistas atacam.

Sempre que possível, tranque sua bicicleta em um objeto imóvel, como um bicicletário ou banco. As bicicletas muitas vezes podem ser retiradas de sinalizações, portanto, trancá-las pode ser uma perda de tempo.

Lembre-se de trancar as duas rodas e a armação da sua bicicleta no suporte de bicicletas – todos vimos bicicletas penduradas desamparadamente porque alguém beliscou suas rodas.

Você também deve garantir que escolheu um conselho recomendado pela indústria em uma loja de bicicletas para encontrar o melhor para você.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE A COTAÇÃO DE SUA BIKE!

 

Dê seu voto nesse artigo´!
(Visited 14 times, 1 visits today)

Marcos Paulo Vilela

Ola meu nome é Marcos Paulo, Blogueiro, Consultor Comercial e empreendedor digital independente, busco compartilhar coisas boas, e multiplicar bonanças em geral; família é minha paixão, trabalho é minha firmeza, amigos meu sorriso e Deus meu galardão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *