Saiba porque um seguro de moto compensa

 

 

 

Desde que as motos caíram no gosto nacional como um meio de transporte ma’is acessível e barato, compacta e mais ágil com relação aos automóveis, aumentando também a busca por seguros para esse tipo de veiculo.

O seguro pode compensar tanto para você que usa a moto dia a dia moto, quanto para você que usa a moto só para passeio no fim de semana, assim vamos analisar as principais vantagens desse serviço!

 💡 Principais vantagens que um seguro de moto compensa!

O que você deve pensar em primeiro lugar quando contrata um seguro de moto é as suas necessidades. Alguns podem cobrir apenas roubos e furtos, enquanto outros oferecem total cobertura. 

Tome algumas medidas simples para garantir que você obtenha o seguro de moto por um preço razoável. Não compre uma apólice até que você compare as taxas de várias companhias de seguros. Algumas empresas podem estar dispostas a cobrir as ofertas dos concorrentes ou dar um desconto para os motoristas que também compram uma apólice de seguro automóvel com eles. Aulas de condução segura e participação em uma organização também podem se qualificar para um desconto em seu seguro.

Confira algumas dicas de seguro de moto, exemplos de preços e como tornar o seguro da sua moto mais barato.

 ➡ COMO DIMINUIR O VALOR DO SEGURO DE MOTO

Estacionamento: Na hora de fechar a sua cotação a seguradora vai ficar satisfeita de saber que você guarda a sua moto em um estacionamento ou lugar seguro. Se o espaço contar com itens adicionais de segurança, como porteiro ou portão automático, o valor do seguro pode cair ainda mais.

Idade: Idade baixa também conta como aumento do preço do seu seguro tipo abaixo de 25 anos. Não há muito o que fazer para reduzir o valor nesse caso, a não ser que você peça para fechar o seguro em nome de outra pessoa, e que você seja incluído como condutor principal.

Frequência na utilização: quanto mais quilômetros você fizer com a sua moto por dia e quanto mais dias da semana colocá-la em uso, maior vai ser o valor do seu seguro de moto. Se não tem saída e você precisa utilizá-la no trabalho, não há muito o que fazer.

Região onde mora/estuda/trabalha: as seguradoras fazem esforços e reúnem dados estatísticos que preveem os riscos de uma região. Por isso, se você mora, estuda ou trabalha numa região de risco, o valor do seu seguro de moto vai sofrer aumento. Procure evitar ir de moto a esses lugares para gastar menos com o seguro.

 ➡ Para entrar em contato com um de nossos corretores e adquirir o seu seguro moto lander 250 , me contacte no meu Whatszap (88)99994.0745 que te passo diretamente com um de nossos corretores online!

Saiba porque um seguro de moto compensa
Dê seu voto nesse artigo´!
(Visited 81 times, 1 visits today)

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *